Home

Doe por favor

pesquisar

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Horário de Brasília

Sige-me

Conecte-se aqui

receitaoline

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

receitaoline

MelhoresDaNet
sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Frango à la Kiev


Frango à la Kiev


 
ingredientes

manteiga
sal
pimenta
ervas (sálvia, alecrim e tomilho)
peito de frango com a asa
ovo
farinha de trigo
farinha de rosca
óleo para fritar
 
modo de preparo 
 
Primeiro, tempere a manteiga com sal, pimenta e ervas (uma mistura de sálvia, alecrim e tomilho). Mexa bem. Cada colherada dá uma porção de manteiga temperada - suficiente para um empanado. Ela é colocada primeiro no gelo com água e, assim que endurece, é envolvida em plástico e levada à geladeira.
Enquanto isso, prepare o frango. Tire a pele de metade de um peito, cortado com uma asa junto. Dá um cortinho bem pequeno porque a manteiga não pode sair do meio.
Corte o filé ao meio, abra, ponha dentro de um plástico e bata. Fica bem fino, como um filé ao paillard. Em casa, você usa o lado liso do martelo de carne.
Em seguida, ele pegue outro filé de frango, sem asinha, envolva num plástico e bata. Depois tempere.
Tire a manteiga da geladeira, ponha em cima do filé e enrole bem. Coloque este rolinho em cima do filé com ossinho. Envolva com plástico e leve à geladeira por 5 minutos para ficar bem firme.
Depois desse tempo, passe o frango no ovo, na farinha de trigo, no ovo novamente e por fim na farinha de rosca. O empanado volta à geladeira para ficar mais firme. Se você quiser, só frite no dia seguinte.

0 comentários:

Aplicativos

trautor

Total de visitas

Seguidores

About Me